Celebridades

Após negar turnê com Sandy, Junior Lima retoma carreira

A confusão de que a dupla Sandy e Junior começou quando o cantor participou como instrumentista do novo trabalho de Sandy, o que levou os fãs a acharem que a dupla iria voltar. Sobre o mal entendido, Junior falou: “Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei chateado com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém”.

Agora, o irmão de Sandy, Junior Lima publicou um comunicado em seu site oficial na tarde desta terça-feira (7) e está de volta aos palcos. Em um texto de apresentação, o produtor musical escreveu: “Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca?”, reforçando que vai voltar com tudo na sua carreira de cantor.

Veja também:

“Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito, descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar”, afirmou.

Comunicado feito no site oficial de Junior Lima

Comunicado feito no site oficial de Junior Lima

Você também pode gostar