Celebridades

Após nascimento de Lucca, Aline Gotschalg emagrece 13 kg: “Mama muito”

A ex-BBB deu à luz ao seu primeiro filho com Fernando Medeiros, com quem é casada, no dia 29 de abril. Contudo, Aline Gotschalg contou, em entrevista à revista “Marie Claire”, que perdeu cerca de 13 kg nesses primeiros 50 dias após o parto. “O segredo é amamentar! O Lucca mama muito. Sempre tive uma alimentação saudável também e isso com certeza ajuda muito”.

Mesmo com a amamentação, Aline conta que a dieta teve um papel essencial no processo: “Sempre tive uma alimentação saudável também e isso com certeza ajuda muito. Agora estou liberada para voltar às atividades físicas e praticar esportes, que são coisas que eu amo, sempre fizeram parte do meu dia a dia e que senti muita falta. Aos poucos, o corpo vai voltando, mas sem pressa e loucuras”.

E ainda destacou os cuidados que o marido está tendo com o pequeno: “O Fê é o pai mais incrível do mundo. Faz tudo com maior sorrisão no rosto. Fico babando em ver como ele tem facilidade e habilidade com o Lucca, e o quanto eles se entendem. Vez ou outra tenho que pedir para dar banho ou trocar uma fralda porque ele ama fazer tudo com ele”.

Veja também:

Por fim, a mineira revelou que pretende ter mais filhos, porém vai dar um tempo para o Lucca crescer. “Quero ter mais filhos sim, mas não está nos planos agora. Quero curtir bastante o Lucca para só depois pensar em ter outro. Agora meu foco é trabalho, quero voltar com força total aos meus treinos e me dedicar ao meu plano de carreira, que é ser apresentadora. Voltar a fazer teatro e estudar bastante para me preparar”.

Aline pretende ter mais filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline pretende ter mais filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar