Celebridades, Globo, Noticia

Após não renovar com a Record, Maytê Piragibe se lança apresentadora e mantém conversas com a Globo

A atriz Maytê Piragibe optou por não renovar seu contrato com a Record de seguir realizando novelas bíblicas no canal para poder enfrentar novos desafios em sua carreira artística. Sendo assim, a bela estreou na última quinta-feira (25) à frente de seis programas do canal por assinatura Like, o qual foi recém-lançado pelas operadoras NET e Claro.

Lá, ela oferece dicas de filmes e séries que serão exibidos nas duas operadoras, além de realizar entrevistas com críticos, produtores, diretores e atores de cinema. Em um bate papo concedido ao site Notícias da TV, Maytê também falou sobre a questão de estar tendo conversas para retornar à Globo.

“Estou contratada como apresentadora do canal Like, mas tem uma superflexibilidade em nosso acordo, e a minha carreira de atriz está correndo em paralelo. Estou fazendo um monte de testes por aí, e em breve terei novidades. Tenho conversado bastante com a Globo”, declarou a artista.

Vale ressaltar que Maytê Piragibe começou sua carreira na emissora carioca em Malhação, no ano de 2001, fazendo uma breve participação. Depois, ela foi escalada para viver uma personagem fixa na novela O Beijo do Vampiro. Além disso, também foi apresentadora da extinta TV Globinho, de 2003 a 2005.

Veja também:

Na Record, ela estreou em 2006, e daí em diante começou a se destacar nas produções bíblicas do canal, dentre elas José do Egito, A Terra Prometida e Apocalipse, além de ter sido a campeã da primeira temporada do reality Dancing Brasil, exibido em 2017.

“As pessoas confundem estabilidade com prestígio, sucesso com trajetória. Acredito muito em trajetória, estrada, nessa independência de você trabalhar seja onde for, desde que seja com muita dignidade e amor. E essa foi a minha relação com a Record durante muito tempo. Quando veio o Dancing Brasil, eles me deram uma oportunidade de reinvenção. Eles me deram o despertar de uma nova arte”, afirmou.

Maytê Piragibe está negociando volta a Globo (Foto: Divulgação)

Maytê Piragibe está negociando volta a Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar