Band, Noticia, SBT

Após não fechar com a Band, Justus conversará com outras emissoras para colocar o Aprendiz no ar

O Aprendiz foi um programa de sucesso por 10 temporadas na RecordTV, oito deles foi apresentado por Roberto Justus e suas últimas duas edições foi comandada por João Dória. No entanto, o programa com o passar do ano foi perdendo a força e não conseguia mais encher os olhos da emissora, resultando assim em um cancelamento inesperado.

Justus com um ótimo negociador, possui os direitos para a exibição da atração na TV aberta, com isso o mesmo tenta negociar o conteúdo, o mais rápido possível. A primeira tentativa foi com Band, porém o empresário não chegou um acordo a emissora do Morumbi. Mesmo assim, o sonho de recolocar sua atração no ar continua mais vivo do que nunca.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador vai conversar com outras emissoras, buscando realizar o negócio por completo. Quem está na mira do milionário é o Sistema Brasileiro de Televisão e a RedeTV. No entanto, nenhuma das duas fechou algo em definitivo, pelo contrário, a fase ainda é de muita conversa, antes desta definição.

Veja também:

O que existe de concreto mesmo, é que o Aprendiz não será mais exibido neste ano. Isso porque seu idealizador está pensando em um projeto a longo prazo, priorizando as divulgações com veemência. Sem esquecer de um forte mercado comercial, para garantir com que o programa possa alcançar além da audiência, um lucro razoavelmente alto.

Roberto Justus tem estreia de programa adiada na Band (Imagem: Divulgação/Record)

Roberto Justus não conseguiu fechar acordo com a Band (Divulgação/Record)

Você também pode gostar