Celebridades

Após namoro com Anitta, Pablo Morais revela ameaças: “Coisas surreais”

O namoro relâmpago do ator com Anitta deixou algumas consequências. Diversas pessoas acreditam que Pablo Morais expôs o relacionamento com a cantora afim de ganhar fama. Em conversa com o portal “UOL” durante o lançamento de “Sol Nascente” nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, ele, que está no elenco da nova novela, revelou que anda recebendo ameaças de morte.

“Nas redes sociais eu nem estou abrindo mais porque tem umas coisas que não dá. Teve gente que ficou odiando a Tereza porque ela não queria ficar com o Cícero. Recebi umas ameaças de morte, umas coisas meio malucas. Por causa da Larissa (Anitta) e por causa da novela. Tem coisas que são surreais”, relatou o ator. Ele ainda se defendeu alegando que quem assumiu o relacionamento foi a cantora e não ele.

Veja também:

“Quem fez o primeiro post e colocou na internet foi ela. Por isso que falo, ‘Vocês não são fãs? O que que estão viajando aí? Acompanha seu ídolo’. É uma falta de querer entender as coisas”, contou. Após toda essa confusão, Pablo Morais agora prefere ser discreto quanto a sua vida amorosa: “Isso eu não falo mais. O coração está tranquilo, agora estou focado na novela”.

Pablo Morais (Foto: Anderson Barros/Ego)

Pablo Morais (Foto: Anderson Barros/Ego)

Você também pode gostar