Celebridades

Após mudar visual, Celso Portiolli é comparado a Renato Russo

O apresentador Celso Portiolli sempre é conhecido pela cara de bom moço, já que ele não mexe muito no seu visual. No entanto, ele resolveu surpreender desde o final do ano passado, ao deixar sua barba crescer. No seu Instagram, o apresentador postou uma foto, onde aparece exibindo a sua barba. Claro que os fãs do apresentador rasgaram elogios.

Foram vários os comentários, exaltando a beleza do apresentador. No entanto, alguns internautas notaram que Celso estava semelhante ao cantor Renato Russo, morto há mais de 17 anos. Foram várias as comparações. No entanto é óbvio que essa barba deixará de existir. Isso porque em breve o apresentador retomará o comando do “Domingo Legal”.

Veja também:

Aliás, para esse ano de 2016, Celso terá a obrigação de apresentar inúmeras novidades, afim de se projetar a vice-liderança e encerrar uma série de derrotas que o dominical vem sofrendo para a Record. No mais, são grandes as chances de Celso ceder seu lugar para nomes já cobiçados pelo SBT para comandar o programa.

(Celsp Portiolli deu uma mudada no visual)

(Celsp Portiolli deu uma mudada no visual)

Você também pode gostar