Celebridades, Noticia

Após mudar o visual, Luan Santana é ridicularizado em publicação

Segundo o portal R7 a situação de Luan Santana não é das melhores. O cantor vem passando por diversas críticas nos últimos dias, inclusive ele chegou a dizer que estaria sofrendo bastante bullying. Esse desabafo veio após o cantor receber desaprovação por uma parte considerável dos seus seguidores que não estariam contente com o atual visual do músico.

Neste domingo, após postar uma foto mostrando seu novo corte de cabelo, uma camisa vermelha da Adidas e seu iphone, em frente de um espelho. O cabelo da celebridade foi o motivo principal das reclamações dos seus fãs, a opinião da galera ficou dividida, muitos aprovaram o peteado de Luan, porém outros acharam que não ficou muito bonito.

”Que cacatua é essa? acho que está na hora de crescer, evoluir, usar uma aparência de homem mais maduro, essa fase não combina mais com você…” disse uma moça, chamada Tatiane Oliveira. Uma outra internauta ainda disse que ele estava exagerando com a cabeleira. “Gosto de você, mas na minha opinião, esse teu cabelo está parecendo a calopsita da minha vizinha”, comentou mais uma pessoa sobre o astro.

Mas o galã garantiu os elogios que surgem de forma espontanea entre seus admiradores que estão espalhados no Brasil e no mundo. Não faltaram comentários pedindo o artista em namoro e esbanjando muito amor ao seu ídolo. ”Minha calopsita mais linda, a mamãe ama forte” brincou Luiza. Respostas como “Te amo, meu menino”, “Amor da minha vida”, “Ôh, coisa linda” não faltaram.

Você também pode gostar