Audiência da TV, Noticia, Programas

Após mudança de horário, Roda a Roda ganha reprise para impulsionar Jequiti

A partir desta terça-feira (10), o Roda a Roda mudará seu horário. Atualmente, exibido às 19h20, o programa irá para a faixa das 20h25. Sendo assim, na grade do SBT, o jornal SBT Brasil perderá alguns minutos e As Aventuras de Poliana começarão às 20h50.

A atração apresentada por Rebeca Abravanel também ganhou uma reprise nas madrugadas da emissora, logo após o SBT Notícias, que ficará sem 25 minutos. Segundo informações, a mudança se deve para impulsionar as vendas dos cosméticos Jequiti, que patrocina o Roda a Roda, que vem em crise.

O game-show ia para o ar em uma faixa que era destinada às afiliadas do SBT por todo o país. Agora, em rede nacional, o programa irá ter mais público. O Roda a Roda é uma releitura do Roletrando que estreou na grade do SBT em outubro de 2003 com patrocínio da Chevrolet. A boa audiência fez com que fosse esticada até 2004.

Veja também:

No ano de 2005, o game retornou patrocinado pela Johnson & Johnson, sendo seu auge. O sucesso foi tão enorme que o SBT estendeu o programa, com o Baú da Felicidade como patrocinador. Já no ano de 2008, a Jequiti passou a patrocinar o game.

Rebeca Abravanel comanda o “Roda a Roda Jequiti” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar