Após morte de Shaolin, Ana Hickmann lamenta em rede social

Como noticiado anteriormente aqui no Famosos na Web, morreu na madrugada desta quinta-feira (14), o humorista Shaolin, que lutava contra a vida desde o ano de 2011, quando sofreu um acidente de carro na BR-230, na Paraíba. Shaolin tinha 44 anos de idade.

E através de seu perfil no Instagram Ana Hickmann, grande amiga do comediante, lamentou a morte do mesmo: “Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado. Muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta”.

O velório será aberto ao público a partir das 11h (horário local) e vai até às 15h, o sepultamento acontecerá às 17h. Tanto o velório como o sepultamento acontecerá no cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado no bairro Velame, em Campina Grande, PB.

Shaolin e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Shaolin e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640