Emissoras

Após meses de silêncio, Globo autoriza informações sobre sua primeira produção internacional

Uma das principais características da Globo sempre foi a ousadia. Não atoa se encontra na liderança absoluta em todo o Brasil. No entanto, a emissora ainda não está contente e planeja ir mais além. A Globo que passar a explorar o mercado internacional de um novo ângulo. A emissora quer produzir filmes e séries em outro idioma, com atores internacionais.

A ideia consiste em gravar um material lá fora e vender lá fora, ou seja. Feito exclusivamente para o exterior e se no futuro aquele produto viesse a ser exibido por aqui, ele seria dublado. Na prática, uma emissora brasileira fará um conteúdo voltado para o exterior e nós só teremos acesso ao produto, caso ele seja preparado para isso.

Já se sabe que a série ficará sob direção do conceituado diretor Daniel Burman que é argentino. Além do mais sabe que o elenco dessa série só terá um brasileiro e trata-se de Bruno Gagliasso que por sua vez falará inglês. Quanto a sinopse da série, sabe-se que é algo relacionado ao tráfico de judias. Nada mais foi revelado além disso, mas esse projeto sairá do papel em 2016, mas como não será para o Brasil, o público em geral não está dando a mínima atenção.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar