Celebridades

Após mentir, Sandy é massacrada na internet, se irrita e apaga comentários

No ano de 1999, em uma época onde a internet não era nada comum nas casas brasileiras, a cantora Sandy, na época com 16 anos, posou na capa da revista Capricho. Dentre as suas afirmações, uma acabou deixando ela em alta naquele momento, já que ela garantiu que nunca tinha beijado na boca de ninguém. Admitindo também que aos 16 anos só teve uma paixão.

Até aí tudo bem. Todos acreditaram, afinal de contas, naquela época era – de certa forma – era até normal encontrar meninas que demoravam para beijar pela primeira vez. Acontece que 17 anos depois, em entrevista a um programa, Sandy admitiu que mentiu na hora da entrevista e que ela já tinha beijado na boca antes dos 16 anos. A declaração caiu como uma bomba para os fãs.

Veja também:

A cantora se viu massacrada na internet, acumulando fama de mentirosa, o que certamente não a agradou. Foram diversos comentários chamando Sandy de mentirosa, além de críticas ao comportamento da artista. Sandy não aguentou os desaforos e acabou não brigando, mas apagou inúmeros comentários das redes sociais.

Sandy mentiu em sua declaração à revista (Foto: Reprodução)

Sandy mentiu em sua declaração à revista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar