Celebridades

Após MC Guimê ser detido com maconha, Lexa faz declaração de amor para o namorado

A madrugada de segunda-feira, 09 de maio, foi movimentada para MC Guimê. O cantor estava voltando de um show em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, quando foi abordado por policiais depois de uma denuncia anônima. Na mochila do funkeiro, foram encontrados seis cigarros de maconha.

Após prestar depoimento, a equipe e Guimê foram liberados. O cantor se manifestou sobre o assunto por meio das redes sociais. “Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí”, escreveu ele. Em outra postagem, o funkeiro disse que só Deus poderia julgá-lo. Quem também resolveu falar do assunto foi Lexa, namorada do MC.

Veja também:

A cantora postou uma foto onde aparece abraçada a Guimê e na legenda enalteceu as qualidades do funkeiro e se declarou para ele: “Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu: amor. Você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim. Aliás, é o que deveria importar para todo o mundo. Meu coração”.

Lexa saí em defesa do namorado, após polêmica com droga

Lexa saí em defesa do namorado, após polêmica com droga

Curtidas

Você também pode gostar