Celebridades

Após Maria Flor, Deborah Secco revela que pretende ter outro filho

A atriz Deborah Secco foi cotada para viver Carolina em “Verdades Secretas”, no ano passado, porém, ela desistiu do papel porque estava grávida. Logo em seguida, a Globo escalou Drica Moraes para interpretar a personagem e o problema foi resolvido. Mas, essa situação pode se repetir nos próximos anos, já que Deborah foi reservada para integrar o elenco de “À Flor da Pele”, próxima novela de Glória Perez, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a mãe de Maria Flor, de 6 meses, e esposa de Hugo Moura, revelou que ainda pretende ter outro filho. “A chegada dela superou todas as minhas expectativas. Ela é muito calminha (…) Me vejo como uma pessoa comum, e ajo como uma pessoa comum. Tenho uma filha, morro de orgulho dela, e não vou me privar de viver isso de forma comum e normal. Em nenhum momento da vida volta”, disse ela.

Veja também:

Deborah Secco conta que ficou surpreendida com seu corpo pós-gravidez. “Realmente, o corpo voltou numa velocidade impressionante. Não esperava, não (…) Foi muito doloroso. Chorei muito, me culpei. Mas teve uma hora que olhei para a minha filha ao meu lado, cheia de saúde, e percebi que não tinha o direito de sofrer, só de agradecer”, relata a atriz.

Família de Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Família de Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar