Noticia, Programas

Após Mara Maravilha, internautas fazem campanha para outro integrante deixar o Fofocalizando

Uma das noticias mais repercutidas da semana passada foi a saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, o motivo seria as discussões que a apresentadora tinha com colegas de trabalho, os principais eram Lívia Andrade e o colunista Leo Dias.

A notícia foi comemorada por alguns internautas e reprovada por outros, agora uma campanha nas redes sociais está pedindo que outros apresentadores também deixe o comando do programa, pois segundo a campanha não seria justo apenas Mara ser retirada.

O nome mais pedido na campanha é o de Lívia Andrade. Leo Dias também aparece entre os mais rejeitados, contudo, dificilmente o colunista deixará a atração, visto que é um dos destaques e trás conteúdo inédito para o programa.

Veja também:

Na audiência o Fofocalizando não sentiu a saída de Mara Maravilha, já que os números da grande São Paulo estão em torno de 6 e 7 pontos, mesmo resultado de algumas semanas atrás. Vale destacar ainda que enquanto o programa estava no ar nos últimos dias, a tag Fora Lívia e Leo Dias foi parar entre os assuntos mais comentados da rede, algo que deixou os diretores surpresos.

Internautas pedem a saída de apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Montagem)

 

Você também pode gostar