Celebridades

Após “Liberdade, Liberdade”, Bruno Ferrari e Andreia Horta já têm novo trabalho na Globo

Atualmente os atores Bruno Ferrari e Andreia Horta vivem os protagonistas da novela “Liberdade, Liberdade”. Mas após o fim da trama, a dupla já tê trabalho em vista. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, os dois estão cotados para integrar o elenco da substituta de “Sol Nascente”, que por sua vez, sucederá “Êta Mundo Bom” no horário das 18h.

Trata-se de “Novo Mundo”, trama dos estreantes Alessandro Marson e Thereza Falcão. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, a novela terá como tema central o período colonial do Brasil, tendo como protagonista, uma assistente da imperatriz Leopoldina. A atriz que ocupará esse papel ainda não foi confirmada, assim como todo o elenco.

Veja também:

Alessandro Marson e Thereza Falcão têm no currículo muitas novelas em que trabalharam como colaboradores. A maioria de autoria de João Emanuel Carneiro e da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes, como “O Profeta” (2007) “Cama de Gato” (2009), “Cordel Encantado” (2011), “Avenida Brasil” (2012), “Joia Rara” (2013) e “A Regra do Jogo” (2015).

Andreia Horta e Bruno Ferrari são cotados para "Novo Mundo"

Andreia Horta e Bruno Ferrari são cotados para “Novo Mundo”

Curtidas

Você também pode gostar