Celebridades

Após lançar CD, Sandy indica provável carreira artística do filho

A cantora lançou o seu novo álbum nesta terça-feira, dia 21 de junho, porém, diferente dos anteriores, ela realizou o lançamento na sede do Facebook, em São Paulo. O novo CD foi intitulado de “Meu Canto – Ao Vivo” e teve transmissão em tempo real, sendo que foi apresentado pela atriz Fernanda Souza e pelo blogueiro Hugo Gloss.

Durante o bate-bapo que aconteceu durante a transmissão, Sandy contou como é o relacionamento com seu filho, Theo, de 2 anos, que é fruto do seu casamento com Lucas Lima. “Acho que ele tem vocação, vai ser bem difícil ele escapar, já que vem de todos os lados da família. Claro que dá orgulho de ver que ele é musical, que tem musicalidade”.

Veja também:

A cantora ainda explicou como sua maneira de compor mudou após o nascimento de Theo. “Meu processo criativo mudou depois que o Theo nasceu. Eu era aquela compositora que vivia de inspiração. Eu compunha mais nas férias, em viagens, num avião, num camarim… Agora como meu tempo tá mais curto, por causa da maternidade, porque o tempo que eu tenho livre eu cuido do Theo. Eu meio que marco para compor. Marco uma tarde com o Lucas no estúdio, deixo o Theo com minha mãe, a gente fica lá e obriga as ideias a aparecerem”.

O lançamento foi transmitido ao vivo (Foto: AGNews)

O lançamento foi transmitido ao vivo (Foto: AGNews)

Você também pode gostar