Noticia, Novelas

Após Juliana Paes, Paolla Oliveira é escalada por Walcyr Carrasco para nova novela da Globo

Nesta sexta-feira (5), o autor Walcyr Carrasco anunciou em sua conta no Instagram que a atriz Paolla Oliveira estará na sua próxima novela, prevista para o ano de 2019 às 21h na Globo. A confirmação foi feita após a publicação com a legenda: “Adivinhem quem vem aí! Me desejem sorte!!! @paollaoliveirareal @amoramautner #globo”, tendo ainda a diretora da trama no clique.

A atriz Juliana Paes será protagonista na trama, ainda sem nenhuma informação, que também foi confirmada pelo autor nas redes sociais. Rodrigo Lombardi também estará no elenco. Paolla, em parceria com Walcyr, fez a mocinha Paloma de Amor à Vida, primeira trama de Walcyr Carrasco às 21h, em 2013. Além disso, fez O Profeta, em que Carrasco foi supervisor de texto, em 2006.

Paolla Oliveira também reforçará a parceria com Juliana Paes, com quem atuou no sucesso A Força do Querer, de 2017. A beldade fez sucesso como a policial Jeiza, que tentava prender Bibi, que era a primeira-dama do crime na trama de Glória Perez.

O Sétimo Guardião será a próxima novela de Walcyr Carrasco que irá para o ar e estreará após Segundo Sol, que está em sua reta final na Globo. O autor assumiu o lugar de Manuela Dias com Troia, pois ela teve seu projeto adiado para alguns ajustes.

Você também pode gostar