Celebridades

Após jornalista mais uma denúncia de assédio envolve MC Biel

A notícia mais falada nos últimos dias é a denúncia de uma repórter contra MC Biel por assédio, isso porque durante uma entrevista ele chegou a chamar a moça de “gostosinha” e que se pegasse ela “a quebraria no meio” entre outras coisas. Após a polêmica ele está sendo detonado, foi desconvidado de programas e não vai mais carregar a tocha Olímpica.

Agora após a jornalista do “IG” denúncia-lo mais uma acusação mancha o nome do cantor, isso porque um jornalista do Portal da Música relatou que uma de suas repórteres também foi desrespeitada pelo rapaz. Segundo o jornalista antes da entrevista que já faz algum tempo o cantor perguntou a sua repórter:  “não quer fazer no meu colo?”, a moça ficou bastante constrangida na hora e negou.

Logo após no meio de uma pergunta Biel fez um infeliz questionamento para a moça:  “você gosta de churros? Eu tenho um aqui”. Ele ainda relata que a repórter voltou da entrevista sem graça e contou tudo o que tinha acontecido, a entrevista com o MC acabou nem sendo publicada.

Veja também:

O jornalista em sua publicação no facebook ainda ressaltou: “Não defendo as atitudes dele de forma alguma, mas lamento, pois sei que tudo isso é reflexo da sua educação. E quantos Biels não são formados diariamente em lares ‘tradicionais’, onde a voz do homem prevalece de forma absoluta? Quantos pais não se orgulham de ver o filho pegador, se esquecendo das mulheres em sua família?”

Repórter do Portal da Música também teria sido assediada pelo cantor

Repórter do Portal da Música também teria sido assediada pelo cantor

Você também pode gostar