Após jogo, Datena reclama de barulho feito por colegas de Redação

O apresentador interrompeu o seu programa, “Brasil Urgente”, para dar uma bronca nos colegas de trabalho. Incomodado com o barulho, José Luiz Datena pediu para que os profissionais ao menos falassem mais baixo, pois com o barulho não dava para continuar o programa.

“Vamos falar baixo porque, senão, não dá para fazer o programa”, reclamou o apresentador, no “Brasil Urgente”, reclamou. No entanto, essa não foi a única vez que Datena se incomodou, pois há alguns dias ele havia reclamado da conversa paralela: “Aumentem o volume porque esse povo falando alto não dá para a gente falar direito”, e ainda ameaçou não chamar a reportagem enquanto o barulho não fosse minimizado.

As reclamações não agradaram alguns internautas, já que eles utilizaram sua conta no Twitter para criticar a postura do jornalista. “Nosso jornalismo deixou de produzir notícia para ser espetáculo. Estrelas, Datena e Marcelo Rezende desrespeitam os profissionais”, escreveu um. “Para de reclamar do barulho na redação e volta para o estúdio”, disse outro.

O apresentador reclamou do barulho na Redação (Foto: Reprodução)
O apresentador reclamou do barulho na Redação (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.