Celebridades

Após Ivete Sangalo, Anitta deve brilhar ao lado de Sílvio Santos no “Teleton 2016”

O SBT está trabalhando para a realização de mais uma temporada do “Teleton”. Nesse momento, a emissora estuda toda a parte técnica do programa, conforme informa o colunista Flávio Ricco, que já adianta que a emissora está pensando em promover mais um grande encontro de artistas com Sílvio Santos, o anfitrião da festa. Dessa vez, Anitta é quem poderá ser escolhida.

Segundo a publicação, há a ideia de fazer um encontro parecido com aquele que Ivete Sangalo teve com o apresentador, onde relembrou momentos da carreira de Sílvio Santos, brincando e divertindo a todos, sendo o grande destaque da festa. No entanto, não sabe-se se a cantora tem um perfil de improviso, de quem consegue transformar o simples no muito.

Para esse ano, o “Teleton” não deve apresentar novidades em seu cenário, nem no seu pacote gráfico, se mantendo igual ao anterior. No entanto, conforme já tinha sido antecipado aqui no Famosos na Web, mesmo em tempos de crise, a meta de arrecadação do “Teleton” foi aumentada, esse ano a meta é de 27 milhões de reais. O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro.

Ivete Sangalo foi destaque no "Teleton" (Foto: Reprodução/SBT)
Ivete Sangalo foi destaque no “Teleton” (Foto: Reprodução/SBT)