Celebridades

Após Isabella Santoni raspar o cabelo, Marina Ruy Barbosa volta a ser criticada por profissionais da Globo

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, a atriz Isabella Santoni não só aceitou, como raspou o cabelo para dar vida ao seu próximo personagem na próxima novela das nove, “A Lei do Amor”. De acordo com as informações, ela viverá uma garota que está em um tratamento contra o câncer. No entanto, a ação da moça de cortar o cabelo gerou espanto na emissora.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Isabella foi bastante elogiada, e logo se viu na condição de comparada a Marina Ruy Barbosa, já que Isabella não irritou os autores, não se indispôs com ninguém, e tem vida longa na Globo. Diferente de Marina, que mesmo sendo uma atriz em alta, fez uma gigante desfeita ao autor Walcyr Carrasco.

Todos se lembram que em 2013, quando interpretava a jovem milionária Nicole, que estava com câncer, na novela “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco determinou que o personagem raspasse o cabelo. No entanto, a atriz se recusou, e foi praticamente expulsa da novela, já que a personagem foi morta e ela virou assombração. Aliás, essa á uma ação normal para Walcyr. Se não faz aquilo que ele pede nas suas novelas, se considere fora da novela.

Isabella Santoni foi elogiada na Globo (Foto: Reprodução: Instagram/TV Globo. Montagem: Famosos na Web)

Isabella Santoni foi elogiada na Globo (Foto: Reprodução: Instagram/TV Globo. Montagem: Famosos na Web)

Veja também:

Você também pode gostar