Celebridades

Após irmã ser ofendida, Zezé Di Camargo culpa fãs de Zilu: “São uns lixos”

O namoro de Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda continua dando assunto. Desta vez, a irmã do cantor sertanejo, Luciele Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godói também estão envolvidas na confusão. Tudo começou quando a moça foi convidada para ser madrinha de casamento de um sobrinho de Zezé.

Nas fotos registradas na cerimônia e postadas nas redes sociais, Graciele aparece em harmonia com a família do namorado, especialmente com Luciele. Isso foi o suficiente para muitos fãs ficarem revoltados e atacarem a irmã do sertanejo com várias ofensas e xingamentos de baixo calão.

Porém, Zezé Di Camargo fez questão de defender a irmã e deixou um comentário no Instagram, com a tentativa de acalmá-la, mas só criou uma nova polêmica.

“Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros”, escreveu.

Zezé Di Camargo polemizou ao defender Luciele (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo polemizou ao defender Luciele (Foto: Reprodução/Instagram)