Celebridades

Após inúmeras polêmicas, Victor Chaves faz reflexão sobre seu 2017

O ano de 2017 está chegando ao fim e muitos dos famosos estão usando suas redes sociais para fazer uma breve retrospectiva sobre tudo que aconteceu. Victor Chaves, por exemplo, usou sua conta no Instagram neste sábado, 30 de dezembro, e fez uma reflexão sobre seu ano.

“Bom ano, péssimo ano, depende do ângulo! Gratidão é uma escolha. Desejo bons ângulos a todos, para os próximos tempos e sempre! 2018”, escreveu o cantor. O artista, vale relembrar, se meteu em algumas grandes polêmicas e acabou tendo que ir até uma delegacia de polícia.

Em fevereiro, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho com o cantor, prestou queixa contra ele, alegando que o marido a tinha agredido no condomínio onde moram em Belo Horizonte. A jovem relatou ter sido empurrada com força, até que caiu no chão e começou a ser chutada.

Veja também:

Meses depois, veio a confirmação do fim do casamento do cantor sertanejo com Poliana. Na época das acusações, Victor era um dos jurados do programa The Voice Kids, no entanto pediu para ser afastado da atração da Globo. O caso ainda não foi finalizado e pode render ainda mais coisas.

Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar