Celebridades, Noticia

Após internação, Roque será tratado em casa

Roque, após cinco dias internado, recebeu alta do hospital São Camilo em São Paulo nesta quinta-feira (21). O fiel escudeiro de Silvio Santos se recuperou rapidamente de uma infecção que o levou ao centro médico no último fim de semana.

Sua saída do hospital foi confirmada pela secretária do coordenador de auditórios do SBT, Lea Thomazi: “Pense em uma fortaleza de pessoa”, disse em entrevista. Os exames feitos em Roque diagnosticaram uma traqueobronquite, que é uma inflamação na traqueia e nos brônquios gerando sintomas como tosse e rouquidão.

Na última quarta-feira, o amigo de Silvio Santos saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para um quarto. O assistente de palco continuará o seu tratamento em casa, tomando medicação, e por enquanto não tem previsão de retornar ao seu posto no SBT.

Veja também:

No sábado (16), o animador passou mal, vomitou e teve febre. “Acharam melhor internar por precaução”, contou a secretária do funcionário do SBT. No ano passado, o assistente foi internado quatro vezes, na última vez, teve que implantar uma válvula na cabeça para tratar uma hidrocefalia.

Roque volta ao SBT após cirurgia (Foto: Divulgação)

Roque e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar