Celebridades, Noticia

Após internação, Letícia Sabatella explica que não deixou clínica sem autorização

Recentemente, surgiram alguns boatos na mídia que davam conta que Letícia Sabatella, atualmente no ar na novela Tempo de Amar dando vida a personagem Delfina, havia sido internada e deixou a clínica sem autorização dos médicos. Por meio de suas redes sociais, a atriz fez um desabafo e se explicou.

“Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada… Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos”, disse.

“Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa”, disse Leticia, ressaltando que não saiu da clínica sem autorização: “Nenhuma evasão. Talvez um comportamento tipo cachorro magro: ‘Tchau, gente. Muito obrigada pela hospedagem maravilhosa, essas agulhinhas adoráveis, mas preciso dar um chego ali em casa (que por sinal , fica pertíssimo da Clínica”, contou ela.

Veja também:

Letícia Sabatella garantiu que não fugiu da clínica como haviam noticiado. “Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana”, falou. Por fim, a atriz agradeceu todo o carinho que tem recebido dos fãs e dos amigos que estão se preocupando com seu estado de saúde.

Letícia Sabatella falou de sua internação

Letícia Sabatella falou de sua internação (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar