Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Após inicio da Copa do Mundo, jornalismo da Record explode em audiência

A Copa do Mundo, com as principais seleções do planeta, está agitando as telinhas. Ao contrário do que muitos falavam, o evento se saído muito bem. Isso se reflete na sua audiência, a Globo, responsável por transmitir o mundial, exibe todas as partidas, mesmo que o jogo seja entre seleções de fraco potencial. No entanto, a Record e seu tradicional jornalismo, também está se saindo bem.

A última quinta-feira, foi um dia totalmente proveitoso para a RecordTV, segundo os dados consolidados do IBOPE, a emissora garantiu a vice liderança isolada na média do dia e ainda conseguiu a importante proeza de fechar com dois dígitos (10.3). O SBT, não alcançou o mesmo desempenho, porém registrou bons números, marcando 7.6 pontos, garantido a terceira colocação, a Globo terminou o dia com 18.8.

O grande destaque do canal de Edir Macedo, foi o jornalismo. Logo pela manhã, o Fala Brasil fechou com 9.0 pontos, ao meio dia, o Balanço Geral não decepcionou e garantiu o segundo lugar absoluto com 12, batendo de frente com Rússia e Arábia Saudita, transmitido pela Plin-Plin, o jogo de estreia redeu 24 pontões, entregando muito bem para o Jornal Hoje.

Veja também:

No mesmo dia, o Cidade Alerta, aterrorizou o veículo de comunicação do grupo Marinho, consolidando 16 e chegando a 19 de pico. Já nesta sexta-feira, o noticiário de Reinado Gottino, enfrentando o duelo entre Marrocos e Iran, conseguiu 12 nos dados prévios, vencendo o Sistema Brasileiro de Televisão que ficou com apenas 7. A vitória da equipe asiática liderou com 18.

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta alcançou 19 pontos e incomodou a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar