A Fazenda

Após infringirem regras, peões continuam sem água quente

O jogo continua rolando em “A Fazenda”, e na manhã desta quarta-feira, 07, os peões acabaram não cumprindo com o seu dever, e não colocaram o feno para os cavalos. E como já era de se esperar, ia vir punição e foi o que aconteceu, a direção do programa decretou que os peões ficassem 24 horas sem água quente! E teve gente que não gostou nada disso.

Curiosamente eles já estavam há algum tempo sem água quente por conta de uma outra punição e nesse caso a produção do reality optou por acrescentar mais 24 horas sobre a pena. A fazendeira Ana Paula convocou os peões para anunciar a punição, mas curiosamente os peões ignoraram, e apenas Li Martins foi lá conferir do que se tratava o comunicado.

Aliás muita gente odeia a ideia de ter Ana Paula Minerato como fazendeira, já que em outras ocasiões e ex-panicat chegou a ser chamada de fraca. Enquanto o sinal que significa que o grupo foi punido tocava, as peoas Carla Prata e Veridiana Freitas tomavam sol a beira da piscina e praticamente não se importaram.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)