Celebridades

Após infarto Felipe Titto tranquiliza fãs: ”Foi só um susto mesmo”

Logo no começo deste domingo (22/01) um susto pegou a todos se surpresa, o ator Felipe Titto sofreu um ataque cardíaco e acabou sendo levado o mais rápido possível para o hospital. Com apenas 30 anos, o ator não dava nenhum sinal de que estava prestes a presenciar a doença.

Depois de passar pelo incidente, o ator ainda se encontra internado no hospital, mas sua assessoria de imprensa contou ao site EGO que ele irá passar por um nova bateria de exames: “Ele vai passar esta noite no hospital para a realização de novos exames na segunda-feira, 23. Mas continua bem. Tanto que já está em uma unidade semi-intensiva”. O ator está sendo acompanhando por sua mulher e por um casal de amigos do assessor do artista.

Ontem 22 de janeiro, domingo, ele mesmo resolveu publicar um vídeo com uma mensagem para tranquilizar seus fãs: “Quero tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem. Foi só um susto mesmo. “Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue – que estava com suspeita de estar há uns dois, três dias já -, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos. Amanhã às 13h vou embora. Eles não querem, mas vou embora (risos) “, disse o ator.

Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar