Celebridades

Após indisciplina, empresário deixa de gerenciar carreira de Dudu Camargo

Dudu Camargo, que esteve no centro de uma polêmica há algum tempo por conta de sua participação no “Programa Silvio Santos” ao lado de Maisa Silva, está sem empresário. Acontece que Cristian Gomes não é mais o encarregado de gerenciar a carreira do apresentador do SBT e da Super Rádio.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Gomes teria deixado o cargo devido a uma série de indisciplinas e posturas de Dudu. Apesar de não ser mais o empresário, ele continuará a frente da direção do programa apresentado pelo jornalista na Super Rádio AM 1.1150.

Vale ressaltar que Cristian Gomes havia sido demitido do SBT no início deste ano, após assumir o posto de jornalista. Ele foi acusado de fraudar uma pauta. O empresário também teria plantando na mídia que a RedeTV! estava interessada na contratação do apresentador Dudu Camargo, outra farsa.

Veja também:

Leia abaixo o comunicado de Cristian Gomes, anunciando seu desligamento da função de empresário do apresentador do SBT:

“Venho através deste comunicado informar que a partir de hoje 11/08 não faço mais assessoria para o apresentador Dudu Camargo, por algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz… Apenas continuarei dirigindo o programa.”

Dudu Camargo está sem empresário (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar