Séries

Após indicação ao Emmy, “Os Experientes” deve ganhar continuação na Globo

Elogiada por sua estética e produção, “Os Experientes” foi indicada ao Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV Mundial. Apesar de não ter levado o prêmio, a série ganhou reconhecimento em todo o planeta e animou a Globo, que já está pensando em produzir uma segunda temporada da história que foi sucesso de crítica e público.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, juntamente com a produtora O2, a emissora carioca está estudando a possibilidade de fazer uma continuação da série. Se o projeto for definido e levado a diante, a produção da série será iniciada no final de 2017, e deve estrear na TV apenas entre 2018 e 2019.

Dirigida por Fernando Meirelles, “Os Experientes” falou sobre a terceira idade e foi estrelada por nomes como Beatriz Segall, Juca de Oliveira, Selma Egrei, Joana Fomm, Lima Duarte, Othon Bastos, João Baldasserini, Dan Stulbach, André Abujamra, João Côrtes, Karin Rodrigues, Eucir de Souza, Sílvia Lourenço e Teca Pereira, entre outros.

"Os Experientes" deve ganhar segunda temporada na Globo (Foto: Reprodução)

“Os Experientes” deve ganhar segunda temporada na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar