Celebridades

Após indefinições, SBT define o que Patrícia Abravanel fará na emissora esse ano

Desde o final do ano passado, quando começou a surgir as informações de que o SBT iria promover uma grande mudança na sua grade de final de semana, imediatamente surgiu o nome de Patrícia Abravanel como o mais ventilado para se dar bem comandando uma atração, que poderia ficar no lugar até do “Domingo Legal”. No entanto, vaidosa, a moça acabou espantando os planos do SBT.

Agora, segundo a jornalista Flávio Ricco, o SBT cancelou os planos que tinha para que Patrícia comandasse um novo programa. Diante disso, está consolidada a ideia de que ela vai permanecer apenas no comando do “Maquina da Fama”, e nada mais. Diante das exigências de Patrícia, o SBT pensa que é melhor manter a apresentadora em algo que já está dando certo, que é o “Maquina da Fama”.

Veja também:

Para se ter uma ideia da coisa, na ocasião em que Patrícia foi cotada para comandar a volta do “Fantasia”, ela peitou a direção do SBT, dizendo que só aceitava largar o “Maquina da Fama” para comandar um programa que fosse apenas dela, e que levasse o nome dela, já que ela acredita que tem credibilidade suficiente no mercado. No final das contas, ela terminou sendo jogada para escanteio.

Patrícia Abravanel vai continuar apenas no comando do “Maquina da Fama” (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar