TV

Após indefinições, Globo decide futuro de Rafael Cortez

Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Rafael Cortez era certo para substituir Felipe Andreoli no “Encontro com Fátima Bernardes”. Apesar de tudo, a proposta não fluiu e ele acabou ficando, mais uma vez, com uma incógnita em relação a seu futuro. Isto porque, a chegada de Sophia Abrahão estava tirando seu espaço no “Vídeo Show”.

No programa vespertino, era o único local que ele tinha um posto fixo. No entanto, os recentes acontecimentos estavam o deixando para o escanteio nos bastidores, e a Globo não sabia o que fazer com Cortez. Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ao que tudo indica, as coisas se acertaram. Arrumaram um espaço e ele segue intacto no casting do “Vídeo Show” como repórter.

Rafael Cortez é rejeitado e não consegue vaga no “Encontro”

Parece que a geladeira é o único destino certeiro que ele tem preparado. Passando pela situação de ficar fora do ar na época em que foi contratado pela Record, Rafael Cortez ficou em vias de passar pelo mesmo com uma decisão que foi tomada nos últimos dias. Esperançoso em ocupar a vaga deixada por Felipe Andreoli no “Encontro com Fátima Bernardes”, o ex-CQC não conseguiu êxito em seus objetivos.

Veja também:

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Cortez sequer foi aprovado na seleção interna, e por isto está de fora dos planos da Globo em arranjar um nome que integre o elenco do matinal. O humorista já foi repórter do “Big Brother Brasil”. Antes, ele estreou na emissora carioca como repórter e apresentador eventual do “Vídeo Show”, mas a chegada de Sophia Abrahão lhe fez perder espaço.

Rafael Cortez no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução/Globo).

Você também pode gostar