Noticia, Programas

Após incêndio, os estúdios do Música Boa Ao Vivo serão em São Paulo

O programa Música Boa Ao Vivo, que está fora do ar desde 31 de julho, retornará nesta terça-feira (28) no canal Multishow, diretamente de São Paulo. O musical apresentado por Iza foi cancelado por algum tempo após os estúdios no Riocentro, na zona oeste do Rio, pegarem fogo.

“É uma mudança enorme a gente sair do Rio de Janeiro e ir pra São Paulo. Fico feliz porque o Multishow fez todos os esforços para que o programa pudesse voltar o quanto antes. Eu senti muita falta do Música Boa e acho que o público também. A gente vai voltar com tudo e, como sempre, com convidados muito especiais”, declara Iza.

No retorno do programa, a cantora terá como convidados: Gilberto Gil, Anavitória e Natiruts, ao vivo, a partir das 20h30. A mudança dos estúdios aconteceu após um balão cair, no dia 29 de julho, no telhado do pavilhão 3 do local, provocando um incêncio. Os Bombeiros foram acionados e não houveram feridos.

Veja também:

De acordo com o Multishow, o estúdio do Música Boa Ao Vivo não teve grandes danos, no entanto, o pavilhão interditado. Sendo assim, até o fim da temporada do ‘Música Boa’, o programa deverá ter um novo estúdio em São Paulo.

A cantora Iza no Música Boa Ao Vivo do canal Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar