Celebridades

Após “Império” vencer o Emmy, Aguinaldo Silva revela se cumpriu a promessa de ficar sem roupa

A noite do dia, 23, foi bastante especial. Isso porque a TV Globo reafirmou a sua soberania ao vencer o Emmy internacional com duas produções; “Doce de Mãe” e “Império”. Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, o autor da novela finalmente falou aquilo que queria. De imediato ele revelou que já tinha recebido centenas de parabéns dos seus amigos e admiradores.

Em um outro ponto ele disse que não tinha ido para Nova York porque está resolvendo algumas pendências e ele sabia que se fosse aos EUA iria ficar pelos menos cinco dias na farra. Questionado se “Império” foi a melhor novela da sua vida ele disse que não sabia, mas garantiu que “Império” foi a novela que mais o deu alegria, não apenas por conta dos prêmios que ele recebeu.

Aguinaldo disse que a novela trouxe a sensação de que ainda tinha muita coisa para fazer e aproveitou para descartar uma possível aposentadoria. Um outro ponto importante foi a aposta que o novelista fez, alguns dias atrás ele tinha declarado que se “Império” levasse o Emmy, ele iria tirar a roupa e ficar como veio ao mundo. Questionado se cumpriu a promessa ou não, ele garantiu que cumpriu sim na mesma noite em que “Império” levou a estatueta.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)