Celebridades

Após “Império” ser eleita a melhor novela do mundo no Emmy, Aguinaldo Silva festeja nas redes sociais

O novelista Aguinaldo Silva está muito feliz. Tanto que ele usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, dia 23 de novembro, para comemorar a premiação de sua novela “Império” no Emmy Internacional, que aconteceu em Nova York, e é considerado o Oscar da televisão.

“Império” concorreu com “Ciega a citas” (Espanha),“Jikulumessu” (Angola) e “Mulheres” (Portugal) e levou a melhor. A TV Globo enviou para a premiação, para representar “Império”, parte do elenco da trama. Estavam lá as atrizes Marina Ruy Barbosa, Adriana Birolli, Leandra Leal, Maria Ribeiro e Josie Pessoa.

Aguinaldo comemorou a vitória em seu perfil no Twitter, publicando uma fotomontagem do Comendador Zé Alfredo, que foi interpretado pelo ator Alexandre Nero, que atualmente está em “A Regra do Jogo”. Na imagem, o icônico personagem aparece segurando a estatueta da maior premiação da TV mundial. O novelista aproveitou e escreveu: ” O ‘Emmy’ veio para ‘Império'”.

Veja também:

Ele termina parabenizando a produção e os atores da novela. “E assim premiou o esforço de todos os que trabalharam na novela. Parabéns, companheiros!”, finalizou Aguinaldo.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

 

Curtidas

Você também pode gostar