A Fazenda, Noticia

Após impedimento de Naldo, outro funkeiro polêmico pode entrar em A Fazenda

A RecordTV segue na busca de nomes polêmicos para integrar o elenco de A Fazenda. Um dos participantes mais cogitados era o cantor Naldo Benny, contudo, após confusões com a justiça ele acabou sendo impedido de participar da atração.

Sem Naldo, agora um outra funkeiro que teve seu nome envolvido em escândalos está sendo sondado. Trata-se de ninguém menos que Biel, o cantor foi acusado de assédio por uma repórter e de violência doméstica contra a ex-namorada.

A participação no reality é vista com bons olhos para a equipe de Biel, isso porque o cantor está apagado da mídia e como a atração rural tem boa repercussão, isso impulsionaria o nome dele, sem contar que o funkeiro poderia mostrar seu outro lado dentro da casa.

Veja também:

Além de Biel, recentemente foi divulgado que Mileide Mihaile estaria negociando com a emissora para o mesmo reality. Ela é ex-mulher de Wesley Safadão e ficou conhecida após polêmicas com o cantor, a gata teria recebido uma proposta de nada menos que R$60 mil para participar.

Biel está na mira da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar