Celebridades, Globo, Noticia

Após impasse, Reynaldo Gianecchini prorroga vínculo com a Globo por mais quatro anos

Após terem surgido boatos de que a TV Globo não renovaria o contrato do ator Reynaldo Gianecchini por mais algum tempo, e de que o mesmo já estava praticamente sendo considerado um ex-global, a emissora carioca parece que resolveu voltar atrás nesse quesito ao decidir prorrogar o vínculo com o profissional.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ao contrário do vem acontecendo com a maioria de seu casting de atores, Gianecchini renovou por mais quatro anos com a casa, onde ficará acertado em breve o seu futuro no canal, ou seja, o ator poderá ser escalado para uma novela, minissérie ou até mesmo alguma série que a rede venha a produzir.

No mais, a partir desta semana o ator irá tirar férias do trabalho, visto que a peça Os Guardas de Taj se deu por encerrada neste domingo (01), no Teatro Raul Cortez, que localizado em São Paulo. Uma nova temporada deverá acontecer.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que Reynaldo Gianecchini marcou sua estreia na Globo no ano 2000, onde interpretou o personagem Edu na novela Laços de Família. No último sábado (31), no entanto, o mesmo completou um ano de ausência da televisão, pois seu último trabalho foi em A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Reynaldo Gianecchini renova contrato com a Globo (Foto: reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini renova contrato com a Globo (Foto: reprodução/Instagram)

Você também pode gostar