Emissoras, Globo, Noticia

Após impasse, Globo e Grazi Massafera se acertam e atriz é escalada para nova novela na emissora

Depois de uma certa indecisão quanto a sua permanência na Globo, após fim do contrato – este que se encerraria no final de setembro -, a atriz Grazi Massafera conseguiu renovar seu vínculo com a emissora carioca e, de praxe, ser escalada para interpretar a protagonista de Bom Sucesso, próxima novela da casa que substituirá Verão 90 na faixa das sete em julho de 2019.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm (mesmos autores de Totalmente Demais) e com direção de Luiz Henrique Rios, a ex-BBB viverá na pele de uma costureira batalhadora que é mãe solteira. Ela, portanto, cria seus filhos sozinha.

Além de ser forte e independente, a mocinha também exerce a profissão de passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, cujo fica localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Porém, no decorrer dos capítulos, a vida dessa personagem virará de ponta-cabeça, a partir do momento em que ocorrer uma “grande virada no decorrer da trama”. Grazi será disputada pelos personagens de Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes, os quais viverão pai e filho no enredo.

Veja também:

Em Bom Sucesso, Antonio Fagundes retornará às atividades interpretando um editor de livros bastante rico, que perde toda sua fortuna por causa de uma forte crise financeira que enfrentará no trabalho, em decorrência das baixas vendas de livros que ocorrerá em seu estabelecimento. Com isso, o mesmo tentará recuperar tudo e ainda sofrerá para combater a “ganância de sua filha maluca e desequilibrada”.

Já Reynaldo Gianecchini, que está de contrato renovado com a Globo, marcará sua volta às novelas na pele do filho mais velho do personagem de Fagundes. Ele, por sua vez, será dono de um bar alternativo na praia e começará a novela rompido com o pai.

Grazi Massafera renova com a Globo e estará em nova novela da casa (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera renova com a Globo e estará em nova novela da casa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar