Emissoras

Após ignorar a votação do Impeachment, SBT volta a virar piada na internet

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, o jornalismo do SBT, que já é o pior de todas as emissoras, está perdendo a oportunidade de participar de um capítulo da importante da história do Brasil, sim! Porque independente do resultado da votação de impeachment, mesmo que Dilma se mantenha no poder, não deixa de ser um capítulo importante.

Mas a emissora de Sílvio Santos decidiu que o “Domingo Legal”, “Eliana” e “Sílvio Santos” são mais importantes e deixará sua grade quase que inalterável, a internet que já não costuma deixar nada passar, tornou o SBT mais uma vez piada. Muitas pessoas acharam no mínimo engraçado que o jornalismo da emissora permaneça inalterável.

“Em dia de votação de impeachment, nada melhor que acompanhar o resultado da tele sena”, “Eu prefiro acompanhar os números da tele sena, do que o impeachment”, ” O que se passa na mente de Sílvio Santos para deixar o SBT em off dessa forma”, “Tomara que essa decisão do SBT consiga ao menos coloca-la na liderança”. Firam alguns dos cometários no twitter.

(O jornalismo do SBT não vai se preocupar muito com a votação do impeachment)

(O jornalismo do SBT não vai se preocupar muito com a votação do impeachment)

Veja também:

Você também pode gostar