Programas

Após ignorar, “Jornal Nacional” noticia atentado contra Ana Hickmann

No último sábado, 21, um dos fatos que mais se repercutiu foi o atentado contra a apresentadora da TV Record, Ana Hickmann. Um homem, que se dizia fã,  invadiu o quarto da apresentadora e armado conseguiu fazer uma vítima, mas acabou sendo morto. No entanto, mesmo com toda a mídia noticiando o caso, o “Jornal Nacional” acabou ‘se esquecendo’.

Naquela edição, o telejornal nem mencionou o fato, o que gerou grandes dúvidas nas redes sociais. Muita gente criticou o noticiário, o acusando de não noticiar o fato por se tratar de uma apresentadora da TV Record. Até Milton Neves já tinha criticado o telejornal. No entanto, na noite de domingo, o “Fantástico” já tinha explorado sobre o assunto.

Na manhã de ontem, 23, o “Hora Um” já tinha falado, houve repercussão no “Mais Você”, “Encontro”, e a noite, o “Jornal Nacional”, para a surpresa de todos, decidiu noticiar o fato, dedicando uma matéria de quase dois minutos ao caso, tempo que vale ouro dentro do jornal mais assistido do país. A matéria explicou desde o inicio dos fatos, até mesmo a nota divulgada pela apresentadora. Antes tarde que nunca.

"Jornal Nacional" resolveu noticiar atentado contra Ana Hickmann
“Jornal Nacional” resolveu noticiar atentado contra Ana Hickmann