Curiosidades

Após identidade do Homem do Saco vazar, SBT troca personagem misterioso

A estreia do programa de fofocas do SBT, “Fofocando”, que foi preparado às pressas, acabou sendo marcada pela presença de uma figura misteriosa que esteve o tempo todo na bancada. Trata-se do Homem do Saco, personagem que não demorou muito para ser descoberto, já que sua identidade foi vazada na manhã desta terça-feira, dia 2 de agosto, pelo colunista Flávio Ricco.

Os informantes do colunista apontaram que a pessoa por debaixo daquele saco era o antigo produtor do “TV Fama”, Gabriel Cartolano. Conforme você viu anteriormente aqui no Famosos na Web, o rapaz está com o contrato de um ano com a emissora de Silvio Santos e, quando não está com o saco na cabeça, atua como produtor do programa. Eis que o SBT decidiu tomar medidas para desmentir a coluna do Flávio Ricco.

Veja também:

No “Fofocando” desta terça-feira, dia 2 de agosto, a emissora tirou o Gabriel e, no lugar dele, colocou outra pessoa para fazer o misterioso personagem. Com base na altura, olhos, maneira de falar (e em seus informantes, é claro), Flávio Ricco chegou a conclusão de que o substituto de hoje foi o Nelsinho Tamberi, que é assistente de palco do “Domingo Legal”.

Nelsinho (esquerda) atuou como Homem do Saco no "Fofocando" desta terça-feira  (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Nelsinho (esquerda) atuou como Homem do Saco no “Fofocando” desta terça-feira
(Foto: Reprodução/UOL)

Você também pode gostar