Celebridades, Noticia

Após idas e vindas, Claudia Rodrigues é novamente internada em São Paulo

Em caráter de urgência, a atriz Claudia Rodrigues mais uma vez precisou ser internada em São Paulo para se tratar da esclerose múltipla, doença que ela vem tentando se tratar já há alguns anos. De acordo com informações do site UOL, o fato aconteceu na semana passada e só veio a ser confirmado agora pela assessoria de imprensa do hospital, que não comunicou sobre o estado de saúde da mesma.

Em contato com a empresária de Claudia, Adriane Bonato disse que a ex-global se encontra bem e respirando sem a ajuda de aparelhos. Vale ainda ressaltar que a atriz estava internada na Clínica Cevisa, localizada no interior de São Paulo, a fim de realizar um tratamento de reabilitação das células-tronco devido à esclerose, só que, por conta do quadro ter apresentado uma piora, Rodrigues acabou postergando seus dias por lá, tendo sua alta adiada pela equipe médica.

+ Ator Sérgio Loroza visita Claudia Rodrigues em clínica de reabilitação

+ Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e ganha festa surpresa

+ Claudia Rodrigues é internada com crise emocional

Cláudia Rodrigues anuncia retorno à TV em breve

Veja também:

A atriz, conhecida nacionalmente após encarnar personagens icônicas em seriados humorísticos como “Sai de Baixo”, “Zorra Total”, além de protagonizar o seriado “A Diarista”, Claudia Rodrigues contou que planeja voltar às telinhas em breve.

“Vou lançar um programa com meus quadros. Vou fazer a Thalia, a Sirene. Criei a Camélia que é irmã da Ofélia, é tão burra quanto. A Ofélia não posso usar porque é da Globo”, afirmou a humorista em entrevista à revista Veja já há alguns meses.

Sobre seu futuro, a comediante disse que pretende realizar seu retorno aos palcos logo logo. “Deus fala que, quando se tira um reino, quando ele volta vai ter o dobro do reino. Não é que eu queira mais fama, não é nada disso, eu quero provar que estou bem”, explicou.

A artista ainda afirmou que sente uma grande falta de trabalhar. “Eu gosto de trabalhar. Mas não sinto falta de um personagem em especial, personagem é como filho, tenho uma paixão pela Ofélia [“Zorra Total”], pela Marinete [“A Diarista”], pela Sirene [“Sai de Baixo”]”, declarou.

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar