Celebridades

Após homenagem dos filhos, Fabiana Karla se emociona: “Estrelas da minha vida”

A humorista participou do programa “Tamanho Família” deste domingo, dia 17 de julho, onde levou seus três filhos (Beatriz, Laura e Samuel), o primo (Francisco) e acabou saindo vitoriosa da competição contra Tom Cavalcante. Durante sua participação, Fabiana Karla emocionou os telespectadores ao relembrar sua história, que começou em Pernambuco. Segundo ela, foi necessário deixar sua família para tentar a sorte no Rio de Janeiro.

“Já era atriz na minha cidade, mas queria conhecer esse mundo da TV que tanto me fascinava. Meus filhos eram muito pequenininhos, estava todo mundo muito bem protegido. Sou muito grata à minha família porque cuidou dos filhos para que eu pudesse estar aqui. Tentei fazer o melhor que pude. Tive que ser forte, firme, para ter decisões e saber que elas vão colaborar para o meu futuro”, contou.

Veja também:

Em seguida, sua filha mais velha fez a encenação de sua primeira personagem: a empregada doméstica Lucicreide. Ao terminar a apresentação, Beatriz disse: “Se não fosse você, mamãe, não ia ter Samuelzinho, Laura, eu, Lucicreide… e o Brasil não ia ter a grande estrela que tem hoje”. Emocionada, Fabiana contou: “Eu fico tão feliz, porque eles acham que eu sou a estrela da casa, mas eles são as estrelas da minha vida”.

A humorista se emocionou no programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

A humorista se emocionou no programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar