Celebridades

Após “Haja Coração”, Mariana Ximenes volta a ser mocinha em novela das nove

A atriz Mariana Ximenes, após um período afastada das novelas, volta a ficar em alta na TV Globo. Isso porque, se atualmente a atriz está vivendo a protagonista da atual novela das sete, “Haja Coração”, agora, ela está confirmada para interpretar mais um personagem, dessa vez na futura novela das nove. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco.

Segundo a publicação, a atriz foi escalada para “O Homem Errado”, que é uma novela que está na lista de espera para o horário das nove. Mariana Ximenes não fará um personagem tão diferente do que faz atualmente, já que ela será uma mocinha, que terá algum peso no núcleo principal da história, que marca a estreia da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid no horário das nove.

Veja também:

Vale lembrar que o nome de Mariana Ximenes já era cogitado para a trama. No entanto, a mídia apontava que poderia se tratar de uma vilã, o que não ocorreu. Diante disso, Mariana estará no ar em “Haja Coração” e “Supermax”. Quando a novela acabar, o público continuará vendo a atriz na série, e já no segundo semestre de 2017 verá a mesma em “O Homem Errado”, que será a sucessora de “À Flor da Pele” e antecessora de “O Sétimo Guardião”.

Mariana Ximenes está em alta na Globo (Foto: Reprodução)

Mariana Ximenes está em alta na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar