Celebridades

Após “Haja Coração”, Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia são dispensados pela Globo

Um fato totalmente curioso está acontecendo na Globo. Isso porque, mesmo tendo Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, atraindo grande parte do público de “Haja Coração”, isso ainda é insuficiente para que a Globo os mantenha no seu casting fixo de atores. Exatamente por isso, no momento em que terminou o último capítulo de “Haja Coração”, ambos estavam desempregados.

Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo confirmou que os dois não pertencem o canal, mas esclareceu que eles podem ser chamados para outras oportunidades no canal. Os dois acabaram sendo “penalizados” pela nova regra da TV Globo, que tem um olhar diferenciado sobre os atores, e por isso, ainda que sejam a sensação do momento em um determinado trabalho, não necessariamente eles ganharão um contrato com a Globo.

Veja também:

Acontece que ainda assim, mesmo sem contrato com a Globo, Sabrina e Marcos estão em alta na visão dos autores, o que acaba sendo mais interessante. A Record já sinalizou o interesse em recontratar Pitombo, mas é bem provável que nos próximos dias algum autor sinalize interesse no ator. Quanto a Sabrina, a atriz vai tirar férias em Portugal e só depois buscará novos trabalhos.

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo estão desempregados (Foto: Reprodução/Globo)

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo estão desempregados (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar