Celebridades

Após Gugu não renovar com a Record, equipe é toda dispensada

A relação entre o apresentador Augusto Liberato (Gugu) e a TV Record está em uma fase indecifrável, pois tem fontes que garantem que ambos já conversaram e estão se acertando. Por outro lado até agora a Record não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, o que o torna mais misterioso ainda. Gugu não é contratado da Record, a sua empresa sim, então por isso ele acaba sendo um funcionário de uma empresa que presta serviço a Record.

Acontece que a Record ainda tem dúvidas sobre manter Gugu na grade da emissora em 2016, isso porquê a anos que Gugu não é mais sinônimo de audiência e o apresentador continua fazendo algumas exigências que a emissora dos bispos pode não está disposta a atender. Como por exemplo o horário do programa e a quantidade de dias que ele será exibido.

Veja também:

Segundo uma certa fonte, o apresentador não renovou ainda com a emissora e por isso toda a equipe que integrava a produção do programa do “Gugu” foi dispensada pela Record. Apesar de serem liberados da Record, toda equipe é funcionária da GGP produções que pertence ao apresentador. Portanto vamos aguardar pra saber onde chegará essa novela. Aliás vale lembrar que os próximos programas do “Gugu” já estão gravados.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar