Celebridades, Noticia

Após gravidez, Sabrina Sato pode perder programa na RecordTV

Não é de hoje que o Programa da Sabrina anda mau das pernas, tanto que o que se comenta nos bastidores é que a atração exibida nas noites de sábado está com os dias contados. Segundo informa o colunista Léo Dias, são raras as chances do semanal continuar sendo produzido no próximo ano.

Ainda segundo informações, a emissora quer esperar Sabrina entrar de licença maternidade,  para então decretar o fim do programa. Mas se engana quem pensa que Sabrina também deixará a emissora, isso porque o canal já está avaliando novos formatos para ela.

Segundo o que vem sendo apurado, caso o Programa da Sabrina se encerre, a japa deve comandar algum reality show, assim como fez nos últimos meses com Gugu, que deixou um programa de auditório para se aventurar em outras áreas.

Programa de Sabrina Sato censura musica de Iza

 

Sabrina Sato deixou gravadas algumas edições do Programa da Sabrina após um período de folga por causa de uma complicação na gestação de seu primeiro filho. Na atração que foi ao ar no último sábado (26), a apresentadora recebeu a cantora Iza que cantou a música Pesadão, seu maior sucesso, e Ginga, nova música da cantora. Os fãs da artista, no entanto, notaram um “detalhe” na apresentação que provocou polêmica.

Veja também:

Em Ginga, Iza canta “fé na sua mandinga”, mas o trecho foi deixado de fora durante o Programa da Sabrina, da Record TV — emissora do bispo Edir Macedo. Na internet, os fãs da cantora e alguns defensores do estado láico não gostaram nada da atitude. A emissora do Bispo Edir Macedo, RecordTV foi questionada e criticada por censurar a música de Iza.

TV Record e sua mania ridícula de censurar algo que não considera cristão. o trecho “fé na sua mandinga” da música Ginga da @IzaReal foi censurado durante a sua apresentação no #ProgramaDaSabrina #IZAnaSabrina
Estamos de olho!
” publicou um dos internautas. “Record censurou trecho da música IZa no #ProgramaDaSabrina. Na TV Cultura teve algo semelhante com censura musical e caíram matando. Pra cima da #RecordTV“, disse outro. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

 

Programa da Sabrina (Foto: Reprodução)

Programa da Sabrina pode ser cancelado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar