Audiência da TV, Noticia, Programas, RecordTV

Após grande reformulação, Domingo Show chega a liderança ao redor do Brasil

A RecordTV está tendo motivos para comemorar quanto em relação aos resultados obtidos pelo Domingo Show. O programa comandado por Geraldo Luís têm marcado médias satisfatórias para a emissora de Edir Macedo, que promoveu mudanças drásticas na atração, em vigor desde meados de março.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o dominical chegou a cravar a primeira colocação isolada em Goiânia, região na qual a concorrência consegue obter resultados mais satisfatórios que a Globo, por exemplo. No último domingo (8), por exemplo, o programa chegou a 16 pontos de média, 32% de share, sendo sua maior pontuação obtida durante este ano, até então. No mesmo período, a Globo chegou a 13 com a transmissão da grande final do The Voice Kids, que consagrou Eduarda Brasil como a grande vencedora.

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), que faz a soma de toda as pontuações das emissoras na audiência, Geraldo Luís permanece com uma média acima dos dois dígitos, sendo em torno de 11 pontos, além de cravar a segunda colocação isolada. Em outros locais, como Vitória (ES), onde teve 15 pontos, e em Recife (PE), onde foram 13 pontos, o Domingo Show se saiu vitorioso.

Veja também:

Vale lembrar que os resultados estão acontecendo diante do esforço prestado pela emissora em relação a atração, que ainda que tivesse obtido um bom desempenho na audiência, não estava trazendo um retorno financeiro favorável para o alo escalão do canal. Com isso, além de passar a ser gravado, a atração sofreu com seu número de durações no ar, passando a ir ao ar das 13h às 15h45. Os dados são consolidados do Ibope.

Domingo Show (Foto: Reprodução)

Domingo Show (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar