Após grande pressão da Globo, “Totalmente Demais” consegue organizar suas gravações

A novela “Totalmente Demais” finalmente passou a agradar a Globo no que se refere a todas exigências. Isso porque, a novela conseguiu organizar as gravações da sua novela. Para quem não se lembra, “Totalmente Demais” sofreu muito com problemas no seu elenco. Isso porque existem pessoas que não trabalham sábado e domingo, e não tem disponibilidade para certas coisas.

Exatamente por isso, as gravações da novela estavam sendo atrasadas há um ponto que a trama nem conseguia manter uma frente confortável de capítulos. Por esse motivo, a Globo passou a pressionar a direção da novela para que tudo entrasse na linha, e como já era de se esperar as ordens foram acatadas conforme informa o colunista Flávio Ricco.

“Totalmente Demais” já não sofre atrasos e tudo está correndo conforme deveria, e além disso a novela está conseguindo acumular uma boa frente de capítulos. Paralelo a isso é impossível não destacar a audiência da novela registrada nesta segunda, 11. A novela teve excelentes 28,1 pontos, o que é excelente para a Globo, considerando que a meta é 25.

("Totalmente Demais" está agradando a Globo)
(“Totalmente Demais” está agradando a Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.