Emissoras, Noticia

Após Gottino, CNN Brasil começa mais uma onda de contratações

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a CNN Brasil, após acertar com o jornalista Reinaldo Gottino, de acordo com publicação de Daniel Castro do Notícias da TV, está com conversas adiantadas com diversos repórteres e editores-chefes. Então, em breve, deve começar a anunciar contratações.

Quase certeza, que a partir desta semana deve-se ter novidades. Um nome dado como certo nesta lista é o repórter Fabio Diamante, atualmente do SBT. A contratação dele é uma pretensão que Douglas Tavolaro tem desde os tempos em que era o vice-presidente de jornalismo na Record.

Muitas foram as tentativas de contratá-lo, a última delas sendo em 2017, com a promessa de tornar ele um repórter especial. Na ocasião, o acordo que existia entre as emissoras incluídas no Simba (SBT, Record e Rede TV!) também acabou atrapalhando.

Veja também:

O que resta saber é se, dessa vez, o repórter aceitará a proposta do canal de notícias novato. Até o momento, as pretensões da CNN Brasil se estendem a outros profissionais importantes do mercado. A maioria deles já conversados e combinados para a possível contratação.

Fábio Diamante está cotado para estar na CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar